Porque Alaric morre em Legacies?

Porque Alaric morre em Legacies?

O que aconteceu com Alaric em Legacies

Posteriormente, Alaric (Matt Davis) fecha a Escola Salvatore após a morte de Ethan. Mas, nem todos os alunos ficaram de acordo com a decisão, como Hope (Danielle Rose Russell). Ela acaba fazendo Alaric volta atrás com sua decisão, e reabre a escola, mas deixa o cargo de diretor.

Em qual temporada Alaric volta à vida

sexta temporada

A volta de Alaric (Matthew Davis) também é um dos pontos principais da sexta temporada. Segundo Caroline, o personagem terá a tendência de esconder seus sentimentos. "Ele é um caçador de vampiros que se transformou em vampiro, ficou louco e morreu. Mas também é uma figura adulta na série.

Quem mata o Alaric

Foi revelado que Alaric era um caçador de vampiros e tinha pesquisado e estudado. Damon mata Alaric.

Como Alaric se tornou vampiro original

Vampiros Originais Melhorados Conhecidos

Alaric Saltzman: Ele foi transformado em um Vampiro Original Aprimorado por Esther como um método para matar seus filhos.

Por que Josie saiu de Legacies

Durante a busca da visão com o tema Grey's Anatomy da semana passada, Josie chegou a uma conclusão importante sobre seu futuro: “Tenho a necessidade de viver de acordo com esta escola que foi literalmente criada para mim, e a pressão para salvar a escola e meus amigos significa que eu nunca vou viver uma vida só minha. …

Por que cancelaram Legacies

No entanto, mesmo com uma audiência considerada sólida, a série foi cancelada. O motivo Há algumas hipóteses, mas a principal é a possível venda da CW e a sua necessidade de encerrar antigos projetos. O episódio final, previsto para 16 de junho, será o último encontro dos fãs com os personagens de Mystic Falls.

Como Alaric volta à vida em Legacies

Mas sua graça salvadora era que ele tinha um anel que o protegia da morte por meios sobrenaturais. Como resultado, Alaric morrendo e voltando à vida algumas horas depois tornou-se uma piada corriqueira e um enredo na atração. Mesmo quando ele foi morto após perder seu anel, Alaric ressuscitou.

Porque Josie Saltzman saiu de Legacies

Durante a busca da visão com o tema Grey's Anatomy da semana passada, Josie chegou a uma conclusão importante sobre seu futuro: “Tenho a necessidade de viver de acordo com esta escola que foi literalmente criada para mim, e a pressão para salvar a escola e meus amigos significa que eu nunca vou viver uma vida só minha. …

Por que Caroline fica com Alaric

Alaric se apaixonou de verdade por ela, mas a única razão para eles ficarem juntos foram os bebês mágicos que foram transportados para a barriga dela quando a noiva de Alaric foi assassinada por seu irmão Kai.

Por que a Caroline não aparece em Legacies

Personagem está afastada desde a estreia da série. Legacies está em sua 4ª temporada e muita coisa já aconteceu na vida dos adolescentes da Escola Salvatore. Desde do início da série, sabemos que Caroline está procurando no mundo uma maneira de impedir a fusão de suas filhas.

Quem volta à vida em Legacies

O ator Joseph Morgan anunciou em sua página no Instagram que voltará a viver o vampiro Klaus Mikaelson no último capítulo da série "Legacies".

O que acontece com Lizzie em Legacies

Spoiler: A conclusão do capítulo mostrou a irmã de Josie, Lizzie Saltzman (Jenny Boyd), transformada em vampiro, após ser traída e morta pela ex-melhor amiga Hope.

Quando Caroline vai aparecer em Legacies

O último episódio da quarta temporada de “Legacies”, que também encerrou mais um capítulo do universo “The Vampire Diaries”, que já dura 13 anos com 3 séries até o momento, contou com a participação dos personagens Joseph Morgan e Candice King, Niklaus Mikaelson e Caroline Forbes.

Quando a filha da Elena aparece em Legacies

Stephanie Salvatore, filha de Elena e Damon, foi mencionada brevemente na 1ª temporada de Legacies, quando um gênio envia Lizzie (Jenny Boyd) para um universo alternativo.

O que aconteceu com a Caroline em Legacies

Ela passa a frequentar a Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, um refúgio onde ela pode aprender a controlar suas habilidades e impulsos sobrenaturais. “The Vampire Diaries”, “The Originals” e “Legacies” estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Quem é o pai da filha da Caroline

Caroline e Alaric tiveram duas filhas, Lizzie e Josie, que seriam personagens importantes do spin-off Legacies.

Quem é a bruxa mais poderosa de Legacies

Josie Saltzman

Josie Saltzman

Ela é uma das bruxas mais poderosas da série, ao lado de sua irmã, Lizzie.

Quem é a filha do Damon Salvatore

Stephanie Salvatore, filha de Elena e Damon, foi mencionada brevemente na 1ª temporada de Legacies, quando um gênio envia Lizzie (Jenny Boyd) para um universo alternativo.

Quem é o filho do Stefan

Jacob Tulle Salvatore, é o único filho que Stefan Salvatore e Valerie Tulle tiveram. Ele foi fruto de uma tentativa de Stefan de seguir em frente com Valerie, pois ele sentiu traído quando voltou a vida e viu que Caroline e Klaus estavam juntos.

Quem vence a fusão em Legacies

Legacies Brasil on Twitter: "Lizzie após vencer a fusão: https://t.co/DoS6wTfRt8" / Twitter.

O que acontece com Aurora em Legacies

Aurora era humana até que cometeu suicídio. No entanto, Aurora não permaneceu morta, ela voltou a vida em transição para vampira, pois tinha morrido com o sangue de Rebekah Mikaelson em seu organismo.

Quem é filho de Elena e Damon em Legacies

Em entrevista ao TVLine, a produtora Julie Plec revelou que pretendia introduzir a filha de Elena e Damon no spin-off, Legacies. Durante uma trama envolvendo o derivado, foi mencionado que o casal teve uma filha chamada Stefanie (uma homenagem ao Stefan).

Quem é o filho do Damon

Cole Gilbert Salvatore é o filho mais novo de Damon e Elena. Cole é uma criança de 10 anos que desde muito pequeno mostrou amar cães (especialmente filhotes) e ciência. Diferente de seus irmãos mais velhos, Cole nasceu com a cura em seu organismo, o que fez dele um alvo para todos que queriam usar seu sangue.

Quem sobrevive a fusão Lizzie ou Josie

O fato é que Josie conseguiu o que queria e acabou tendo a cerimônia de fusão. Porém, o que nem ela, nem Lizzie suspeitavam era os planos arquitetados por Hope, que mais uma vez é a força e o cérebro do grupo.

Quem é a bruxa mais forte de Legacies

Josie Saltzman

A bruxa Josie Saltzman é uma importante personagem em Legacies. Ela é uma das bruxas mais poderosas da série, ao lado de sua irmã, Lizzie.