Onde está Paulo Soares o Amigão?

Onde está Paulo Soares o Amigão?

Quem é a nova narradora da ESPN

A narradora Camilla Garcia e as analistas Mariana Pereira e Nathalia Ferrão vão estrear nas transmissões em 2023. Com experiência nas transmissões do último ano, as locutoras Elaine Trevisan e Luciana Mariano, e a comentarista de arbitragem Renata Ruel completam o time da emissora para as competições.

O que aconteceu com a Daniela Boaventura

Com passagens por diversas emissoras, Daniela atualmente é uma das apresentadoras da ESPN, onde comenta notícias e eventos esportivos, além de apresentar programas e reportagens especiais.

Quem é a narradora da ESPN Brasil

Luciana Mariano

Luciana Mariano é a nova narradora da ESPN.

Quem é a paquita Rubro-negra

Daniela Boaventura

Daniela Boaventura (@danielaboaventura) on Instagram.

Quem é o marido de Renata Silveira narradora

Leandro Guimarães

É casada com o empreendedor Leandro Guimarães e tem um filho que luta judô de 9 anos. Ao lado dos comentaristas ex-jogadores Richarlyson e Zé Roberto, além de PC Oliveira, a narradora carioca comandou o jogo que acabou empatada por 0 a 0.

Quem é Natália ferrao

Atuando como comentarista e repórter desde 2018, com esportes como Basquete, Futebol, Futsal, Vôlei, buscando sempre a informação precisa, com a linguagem destinada a cada veiculo de comunicação.

Qual o time de coração de Daniela Boaventura

Apresentadora da Fox Sports, Daniela Boaventura sempre deixou bem claro que seu clube de coração é o Flamengo. A profissional sempre que pode, vai ao Maracanã para apoiar o Mais Querido, e publica em suas redes sociais com a maior tranquilidade.

Onde anda William Tavares

Dani Boaventura e William Tavares estarão no comando do ESPN FC e ESPN F90, respectivamente. LANCE! Após as saídas dos narradores e apresentadores Nivaldo Prieto e João Guilherme, os canais esportivos da Disney estão reestruturando a programação para 2023.

Qual time o narrador Gustavo Villani

Gustavo Villani é torcedor do São Paulo.

Como está a Ex-paquita Caren

Ex-paquita da nova geração, entre 1995 e 2000, a loira trabalha hoje como assistente de palco do "TV Xuxa", e acompanha de perto a Rainha dos Baixinhos. "Xuxa brinca dizendo que a Chaveirinho dela cresceu. As pessoas só me reconhecem assim mesmo", conta Caren, aos (acreditem!) 31 anos.

Qual paquita namorou Romário

Ex-namorada do hoje senador Romário nos anos 1990, Ana Paula diz que os dois ficaram juntos por dois anos e jamais transaram. "Foi meu primeiro namorado.

Qual a altura da jornalista Renata Silveira

Renata Silveira on Twitter: "@taydepoIo @thais_bfr_rmcf 1,79 O tênis tem um saltinho kkkk" / Twitter.

Onde anda Renata Silveira

Renata saiu vencedora e seguiu no canal até dezembro de 2020, quando foi anunciada pelo Grupo Globo. Carioca de nascença, Renata é formada em Educação Física e fez pós-graduação em Jornalismo Esportivo. É casada e tem um filho, Bernardo, de nove anos.

Onde está Camila Carelli

Camila Carelli, que já atuava como convidada em alguns programas do SporTV, fechou acordo. Sua estreia foi na edição de hoje do programa Seleção, apresentado por André Rizek. Segundo apurou o Notícias da TV, Camila vai atuar prioritariamente em atrações de debate do canal esportivo da Globo.

Quem é Natália Fiuza

Nathália Fiuza é comentarista da Rádio Itatiaia e escreve diariamente aqui. Qual deve ser o perfil do novo técnico do Galo Mineiros na Copa do Brasil: o que esperar dos confrontos Nathália Fiuza é comentarista da Rádio Itatiaia e escreve diariamente aqui.

Qual time de Taynah Espinoza

liverpool

do liverpool gosto muito de falar.

Qual time torce Angélica

Apesar de ter nascido em Santo André, região metropolitana de São Paulo, Angélica é torcedora do time carioca, Flamengo.

Quem saiu da ESPN em 2023

Dani Boaventura e William Tavares estarão no comando do ESPN FC e ESPN F90, respectivamente. Após as saídas dos narradores e apresentadores Nivaldo Prieto e João Guilherme, os canais esportivos da Disney estão reestruturando a programação para 2023.

Para qual time torce Luiz Roberto

Veja para qual time torce Luís Roberto

Em vídeo pela Jovem Pan em 2022, o pentacampeão Vampeta, que tem maior proximidade nos bastidores, revelou os clubes de alguns jornalistas esportivos: “Cleber Machado é Santos, Luis Roberto é São Paulo, Galvão Bueno é Flamengo”, cravou o ex-jogador do Corinthians.

Para quem torce o Cleber Machado

Cléber Machado é torcedor do Santos.

Porque Diane saiu das paquitas

Conhecida pelo apelido de Lady Di entre as paquitas, Diane Dantas trabalhou com Xuxa na Globo entre 1995 e 1998. Ela preferiu deixar a televisão para se dedicar aos estudos e fez faculdade de Direito.

Quantos filhos tem o Romário

RomarinhoDanielle FavattoIsabellinha FariaMoniquinha FariaIvy FariaRaphael Faria
Romário/Filhos

O que aconteceu com a ex-Paquita Ana Paula

Ana Paula Pituxita passou por um longo período nebuloso, mas agora tem novos motivos para comemorar: a ex-paquita foi absolvida da acusação do ex-marido, José Roberto Barbosa, na Justiça.

Quantos anos tem a narradora Renata Silveira da Globo

Formada em educação física com pós-graduação em jornalismo esportivo, Renata é carioca e tem 31 anos.

Quem é o marido de Renata Silveira

Leandro Guimarães

É casada com o empreendedor Leandro Guimarães e tem um filho que luta judô de 9 anos. Ao lado dos comentaristas ex-jogadores Richarlyson e Zé Roberto, além de PC Oliveira, a narradora carioca comandou o jogo que acabou empatada por 0 a 0.