Qual a artista feminino mais vendido no mundo?

Qual a artista feminino mais vendido no mundo?

Qual artista feminina mais vendida

Madonna

Madonna, artista feminina com maior número de vendas da história.

Quem é o artista mais vendido do mundo

Michael Jackson

Michael Jackson, o artista solo de maior vendagem mundial.
Cached

Qual o álbum mais vendido por uma mulher

Come On Over

“Come On Over” (1997) | Shania Twain – 40 milhões

Com isso, “Come on Over” é o álbum feminino mais vendido da história e o 10º álbum mais vendido de todos os tempos.

Qual o artista que mais vendeu discos no mundo

The Beatles – 178 milhões de discos. Garth Brooks – 136 milhões de discos. Elvis Presley – 135,5 milhões de discos. Led Zeppelin – 111, 5 milhões de discos.

Qual a artista feminina mais ouvida no Spotify

Taylor Swift

Ela também é a artista feminina mais tocada, uma vez que Taylor Swift está atrás apenas do cantor The Weeknd atualmente, que acumula mais de 109 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Qual a música mais vendida no mundo

Com números impressionantes, The Weeknd se tornou o primeiro artista em toda história a possuir a música mais vendida do mundo por dois anos consecutivos. Em 2021, o artista canadense impactou o globo com seu single “Save Your Tears”, já em 2020, ele também apareceu no topo com o sucesso global “Blinding Lights”.

Quem é o artista top 1 do mundo

Mais seguidos

Posição Artista Seguidores (milhões)
1 Ed Sheeran 102.63
2 Ariana Grande 83.34
3 Billie Eilish 80.00
4 Drake 67.15

Quem é a artista mais famosa do mundo

Michael Jackson lidera lista de artistas mais conhecidos do mundo Michael Jackson: 95% Madonna: 90% Beyoncé: 89% Britney Spears: 88% Lady Gaga: 88% Shakira: 85% Rihanna: 83% Adele: 80%

Qual foi a música mais vendida no mundo

A canção “White Christmas” é a música mais vendida do mundo. Ela é interpretada por Bing Crosby, ator e cantor estadunidense, mas foi composta por Irving Berlin em 1942. Ela vendeu 50 milhões de cópias.

Qual o álbum de estreia mais vendido do mundo

Guns N' Roses – Appetite For Destruction

Grandes hits como “Welcome to the Jungle”, “Paradise City” e “Sweet Child O' Mine” fizeram de Appetite For Destruction o disco de estreia mais vendido da história.

Qual a cantora que mais vendeu discos no Brasil

Rita Lee

Rita Lee foi a brasileira que mais vendeu discos no país e tem registradas oficialmente 315 músicas e 638 gravações | Jornal Hoje | G1.

Quem é o top 1 do Spotify mundial

Thiago Veigh

Quebrando recordes e chegando ao topo. Há uma semana, Thiago Veigh alcançou o 1° lugar do Spotify Global com o álbum Dos Prédios Deluxe. O ranking, que representa os álbuns que mais performaram dentro da plataforma nos últimos dias, foi divulgado pelo Spotify Charts.

Quem é o top 1 do Spotify hoje

Mais seguidos

Posição Artista Seguidores (milhões)
1 Ed Sheeran 102.63
2 Ariana Grande 83.34
3 Billie Eilish 80.00
4 Drake 67.15

Quem é o artista mais premiado do mundo

Beyoncé A estrela de Halo é a cantora mais premiada do mundo, com um impressionante total de 88 indicações ao Grammy, sendo nove apenas para seu mais recente trabalho, Renaissance, e um total de 32 vitórias ao longo da carreira.

Qual foi a música mais ouvida no mundo

1. "As It Was", Harry Styles – 2,28 bilhões. Com 2,28 bilhões de reproduções em todas as plataformas, As It Was de Harry Styles foi o single mais ouvido de 2022.

Qual artista tem mais fãs no mundo

Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jung-kook são de longe os artistas mais influentes de uma geração marcada pela força da internet.

Qual é a música mais ouvida no mundo inteiro

1. "As It Was", Harry Styles – 2,28 bilhões. Com 2,28 bilhões de reproduções em todas as plataformas, As It Was de Harry Styles foi o single mais ouvido de 2022.

Quem é a melhor cantora do mundo

Gal Costa, Caetano Veloso e Michael Jackson aparecem na lista. A revista norte-americana Rolling Stone atualizou nesta semana a lista dos 200 melhores cantores da história.

Qual é a música mais tocada no mundo inteiro

“Blinding Lights”, do artista canadense The Weeknd, é a música mais tocada de todos os tempos no Spotify.

Qual o álbum mais premiado do mundo

'Midnights' de Taylor Swift já acumula 87 prêmios sem ter passado pelas principais premiações. — O álbum esta a 70 prêmios de ultrapassar o 1989 e se tornar o álbum pop mais premiado da história!

Qual o álbum de música mais vendido do mundo

Thriller

Seu álbum “Thriller”, lançado em 1983, vendeu algo em torno de 120 milhões de cópias, sendo assim, o mais vendido da história da música.

Qual é a música brasileira mais vendida no mundo

Ranking disputado

Desde o surgimento dessa medição do Ecad até 2021, "Aquarela do Brasil", de Ary Barroso, sempre foi a música brasileira mais gravada da história.

Quem é o cantor mais rico do Brasil

Roberto Carlos

Roberto Carlos

Além de sua música, Roberto Carlos também investiu em diversos empreendimentos e possui uma marca própria de produtos. Essa combinação de talento musical e visão empresarial o tornou o cantor mais rico do Brasil, acumulando facilmente mais de 1 bilhão de reais.

Qual a música número 1 do mundo

"Blinding Lights", de The Weeknd (foto), é a música mais tocada de todos os tempos no Spotify, com mais de 3,4 bilhões de streamings em março de 2023.

Qual é a cantora mais ouvida no mundo

Em 2022, Taylor Swift foi a cantora mais ouvida em apenas 24 horas, na história da plataforma. Ao todo, foram mais de 184 milhões de streams. Somente essa artista conta com cerca de 79 milhões de ouvintes mensais em todo o planeta.