O que significa clipper em inglês?

O que significa clipper em inglês?

O que é Clipper em inglês

clipper {substantivo}

tosquiador {m.} clíper {m.}
Cached

Como se escreve Clipper

nome masculino. Ver clíper. Plural: clippers. Origem etimológica:palavra inglesa.

Qual a função do Clipper

O Image Clipper permite que você toque e segure sobre um objeto ou pessoa numa imagem e copie-o para colar em outros aplicativos, como visto na imagem abaixo. É uma função que usa inteligência artificial para identificar o que deve ser selecionado.

Para que serve a linguagem Clipper

Em resumo, o Clipper permite a dinamização de aplicações com arquivos de dados, tornando-as mais fáceis e rápidas que as desenvolvidas em uma linguagem de programação tradicional, como Cobol, Basic ou Pascal.

Quem criou o Clipper

O Clipper , aquele produto criado pela Nantucket e comprado pela Computer Associates, foi descontinuado em desenvolvimento por volta de 1996. Ele ainda foi comercializado por muito tempo e até pouco tempo ainda era possível comprá-lo por um terceiro que fez um acordo com a CA.

O que é Clipper Reusable

Isqueiros Clipper®

Não consegue ficar sem o seu isqueiro favorito e quer sempre levá-lo com você Não se preocupe: o CLIPPER é totalmente recarregável, você pode reabastecer o gás e substituir a pedra. Assim, você pode usar seu isqueiro CLIPPER pelo tempo que quiser.

Como baixar o aplicativo Clipper

Caso tenha se interessado, você poderá baixar o Clipper diretamente da Play Store.

Quem criou o clipper

O Clipper , aquele produto criado pela Nantucket e comprado pela Computer Associates, foi descontinuado em desenvolvimento por volta de 1996. Ele ainda foi comercializado por muito tempo e até pouco tempo ainda era possível comprá-lo por um terceiro que fez um acordo com a CA.

Para que serve o isqueiro clipper

Isqueiro tipo clipper com fundo falso, ideal para transportar suas especiarias, cápsulas, pílulas e muitos outros. Serve também para carregar os cigarros de tamanho mini size já prontos. * Além disso, apesar de não acender ele risca e faz faísca.

Por que isqueiro Zippo é caro

Os Zippos tem alguma marcação desde a década de 1950. O objetivo original era o controle de qualidade, mas a série de números virou uma ferramenta inestimável para os colecionadores. Aqueles fabricados entre 1957 e 1965 possuem entre um e quatro pontos em cada lado do isqueiro.

Qual o nome do isqueiro que abre é fecha

São retangulares e têm uma tampa dotada de uma dobradiça que o faz abrir e fechar. O Zippo ficou famoso por ser "à prova de vento", sendo capaz de permanecer aceso mesmo com condições climáticas adversas.

Qual o isqueiro mais famoso do mundo

Zippo

O Zippo é reconhecido pelo seu design inconfundível, pelo som de “click” ao ser aberto e também pela sua chama à prova de vento, que não apaga nunca. Por conta disso, o isqueiro passou a ser não só um objeto de desejo, como também um item de colecionador.

Qual isqueiro mais caro do mundo

O isqueiro mais caro do mundo foi vendido por 500.000 euros, mais do que um Airbus A380.

Por que Zippo é tão caro

Com o passar das décadas e o reconhecimento mundial da marca, os isqueiros da ZIPPO se tornaram itens de colecionador, não importando se a pessoa é fumante ou não. E algo que pode agregar muito valor ao isqueiro é a sua data de fabricação.